Publicidade

Apps de versículos bíblicos para guiar sua jornada de fé

Os versículos bíblicos podem ajudar na condução da jornada de fé dos indivíduos independentemente de sua religião. Isso porque essas frases contêm ensinamentos e mensagens profundas, cujo propósito é trazer tranquilidade e iluminação para as pessoas. 

Os aplicativos para ler a Bíblia são excelentes opções para aqueles que desejam ter esse alívio, mas não conseguem encontrar tempo em sua rotina para ler as escrituras. 

Publicidade

A melhor parte é que há diversas opções gratuitas disponíveis para dispositivos Android e iOS. Além disso, as alternativas disponíveis nas lojas de aplicativos contemplam tanto a fé católica quanto o protestantismo. 

Publicidade

Quer conhecer os aplicativos de versículos bíblicos? Então, continue lendo este artigo!

Aplicativos de versículos bíblicos

Bible 

Esta ferramenta, disponível para dispositivos Android e iOS, disponibiliza o texto integral da Bíblia Sagrada na tela do seu celular gratuitamente. Além disso, é possível escutar a versão do livro sagrado em áudio e conferi-lo também em outros idiomas. 

Apps de versículos bíblicos para guiar sua jornada de fé
Foto: Rod Long/Unsplash

Bíblia para crianças

Entre as opções de aplicativos da Bíblia estão, também, versões específicas para os pequenos. Além de conter textos adaptados para a idade, estes contam com ilustrações para tornar a leitura mais lúdica e agradável. Este também está disponível para Android e iOS

Publicidade

Bíblia em Português Almeida

A versão da Bíblia em Língua Portuguesa revista e atualizada Almeida é uma das favoritas dos cristãos no mercado de itens religiosos. Agora ela também está disponível para aparelhos Android. Neste, o usuário tem acesso ao texto integral para fazer sua leitura e estudo das escrituras. 

Publicidade

Bíblia JFA Offline

Mais um aplicativo da Bíblia com a tradução de João Ferreira de Almeida está disponível nas lojas de aplicativos para Android e iOS. Este conta com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Além disso, ele conta com glossário e dicionário bíblico para tornar o estudo mais transparente e acessível. 

Leia também: NutraBem: Conheça o aplicativo de simular refeições

Gostou dessas dicas? Então, continue de olho nos conteúdos do Notícia Quente para aprender ainda mais!