Publicidade

Melhores opções para rastrear pedidos de transportadoras

Se você é do tipo que adora comprar online e fica louco pra chegar logo sua encomenda, saiba como rastrear pedidos de transportadoras usando o seu celular.

Afinal, se tem uma coisa que bate em quem tem esse tipo de hábito, é a ansiedade para que o produtinho chegue logo, certo?

Por isso, se você não aguenta mais de curiosidade e quer saber por onde anda sua compra, veja agora como rastrear pedidos de transportadoras. Confira!

Publicidade

Afinal, como rastrear pedidos de transportadoras de um jeito fácil?

1. Loggi

Acesse o site e clique em “Acompanhe seu pedido” no menu superior. Em seguida, digite o código de rastreio fornecido no e-mail de confirmação do envio ou no site onde você fez a compra. Vale destacar que você também pode usar o aplicativo para Android ou iOS, que está disponível no site. Basta fazer o download para o seu sistema.

Melhores opções para rastrear pedidos de transportadoras ( Imagem: Freepik)
Melhores opções para rastrear pedidos de transportadoras ( Imagem: Freepik)

2. Jadlog

Acesse o site, na página inicial, utilize o campo de rastreio para inserir CPF, CNPJ ou código de remessa. Se você utilizar o CPF, poderá visualizar um histórico com todas as entregas feitas por essa transportadora para você.

3. DHL

No site, clique em “Rastreie” e digite o código de rastreamento fornecido. Os códigos da DHL geralmente começam com GM, LX ou RX e têm de 10 a 39 caracteres.

Publicidade

4. CargoBR

Acesse e clique em “Rastrear cargas” no menu superior. Consulte o andamento da sua entrega com o código do pedido ou número da nota fiscal. A CargoBR também oferece rastreamento específico para compras no Carrefour ou Kabum.

5. Ebanx

Acesse o site e encontre o link para o EbanxTrack na página. Clique em “Rastrear uma encomenda” e digite o código de rastreio. O rastreio também pode ser feito por meio dos aplicativos para Android ou iOS.

6. Total Express

No site, clique em “Rastrear encomenda” no menu superior. Você pode rastrear utilizando seu nome, CPF ou CEP de entrega.

7. DLog

Por fim, acesse o site e clique em “Rastrear” no menu superior. Em seguida, digite seu CPF ou CNPJ para rastrear seu pedido.

Publicidade

Como rastrear com serviços que funcionam para qualquer encomenda

1. Melhor Rastreio

Posteriormente, acesse o site e digite o código de rastreio no campo fornecido. Afinal, o Melhor Rastreio oferece um serviço de notificações, mantendo você informado sobre as movimentações de cada compra realizada.

2. Rastreador de Pacotes

Em seguida, você também pode encontrar sua encomenda acessando o site e selecionando a transportadora ou e-commerce onde fez a compra e digitando o código de rastreio.

3. SSW

Depois, temos o SSW é um serviço de gestão de transportes usado por diversas transportadoras. Acesse , confira se a transportadora consta na lista e clique em “Rastreamento”. Afinal, você pode consultar utilizando o número da nota fiscal, CPF ou pelo remetente.

Publicidade

Aplicativos de Rastreio

Além dos serviços de rastreamento online, existem aplicativos úteis para acompanhar suas entregas, tais como:

  • Muambator: Ideal para encomendas nacionais e internacionais, disponível para Android e iOS.
  • Rastreador de Encomendas: Rastreia inclusive entregas de courier internacionais, como TNT, DHL e Fedex, disponível para Android e iOS.
  • RastreioBot (Telegram): Funciona para entregas nacionais e envia notificações a cada atualização na movimentação.

Por fim, certamente, com essas informações, você pode rastrear suas compras com facilidade e ter mais tranquilidade ao acompanhar o andamento e a chegada de suas encomendas. Dessa forma, aproveite as diversas opções disponíveis e torne sua experiência de compra online ainda mais prática e satisfatória. Boas compras!

Veja também: Aprenda a dirigir de vez com esses aplicativos

Assim, agora que você já sabe como rastrear pedidos de transportadoras de um jeito simples, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!