Publicidade

Como participar da plateia nos programas do SBT

Quem gosta de televisão, principalmente os nascidos até a década de 1980, deve um dia ter tido, no mínimo, a curiosidade de saber como participar das plateias dos programas do SBT.

Afinal, quem nunca teve vontade de ver de pertinho as gravações dos programas de auditório mais animados do Brasil?

Programas do SBT

O SBT é uma das principais redes de televisão do Brasil, reconhecida por sua diversificada programação, que inclui novelas, programas de entretenimento, jornalismo, esportes, desenhos animados e reality shows.

Publicidade

Na parte de entretenimento, tem os populares Programa Silvio Santos, que mantém o nome de Silvio Santos mesmo sem ele estar no comando da atração; Domingo Legal”, “Eliana”, “Domingo Legal”, “A Praça é Nossa”, entre outros, como as novelas.

A emissora também é conhecida por transmitir desenhos animados na programação infantil, no “Bom Dia e Cia” e “Sábado Animado”. Conta ainda com novelas e séries infantis e para a família, como, por exemplo, “Carrossel”, “As Aventuras de Poliana” e “Cúmplices de um Resgate”.

Icônico

Publicidade

Fora tudo isso, tem como marco a figura carismática e icônica de seu fundador, Silvio Santos, que mesmo fora dos palcos é lembrado constantemente, até com reprodução de seus famosos bordões:

Quem quer dinheiro?”

Sai pra lá, sai pra lá

Quem é que eu vou chamar?”

Vem pra cá!”

Publicidade

Ou a gargalhada inconfundível “haha eee hihihihi” (aposto que você conseguiu “ouvir” daí).

Programas de auditório

Agora, você deve estar se perguntando: “como faz, então, para participar dos programas de auditório?”. Para fazer parte da plateia do SBT, é simples. Antes de tudo, você deve acessar a página de inscrições.

Em seguida, você escolhe seu programa favorito – Programa Silvio Santos, Domingo Legal, Programa do Ratinho, entre outros.

Depois, seleciona o quadro que deseja participar dentro desse programa e clique no botão “Quero me inscrever”.

Publicidade

Se você ainda não tem cadastro no site, deve criar uma conta para continuar a inscrição. De acordo com a emissora, esse cadastro é importante para saber se a conta é real e para que a produção do programa possa entrar em contato com você.

Eles não informam se o contato é feito por e-mail ou telefone, mas pedem para manter os dados atualizados.

Leia também Deixe seu áudio com voz de famosos – Melhores apps!

Continue navegando por aqui!