Publicidade

Aplicativo gratuito de simular tatuagens no corpo

Simular tatuagens no corpo é uma forma moderna ter uma experiência interativa e personalizada antes mesmo de vivenciá-la na vida real.

À medida que a tecnologia avança, surgem plataformas que oferecem vantagens para quem gosta dessa arte, facilitando a decisão de marcar a pele de forma permanente.

Publicidade

Desse modo, uma dessas plataformas é o aplicativo InkHunter, que tem como principal benefício a visualização do desenho escolhido diretamente na pele. Utilizando a realidade aumentada, os usuários podem ter uma prévia realista de como a tatuagem ficaria no corpo.

Além de ajudar os indecisos – seja com o desenho ou a localização no corpo – essa tecnologia ajuda a reduzir os casos de arrependimento pós-tatuagem. Lembre-se que o processo de retirada de um desenho permanente não é algo simples e muito menos garantido.

Publicidade

Simular tatuagens com o InkHunter

Primeiramente, baixe o aplicativo InkHunter no seu aparelho celular. Em seguida, escolha escolha entre uma variedade de designs disponíveis na biblioteca do aplicativo ou carregue suas próprias criações.

Utilizando a câmera do smartphone, o InkHunter sobrepõe a tatuagem virtual na pele em tempo real, permitindo que você visualize o resultado final antes da decisão definitiva.

Diferentes ângulos

Além disso, o aplicativo oferece recursos de ajuste e posicionamento, possibilitando que você redimensione e reposicione a tatuagem virtual para experimentar diferentes ângulos e localizações no corpo.

Publicidade

Após encontrar o design desejado, você pode salvar a imagem ou compartilhá-la com amigos e familiares para obter feedback.

As funcionalidades sociais do app também permitem que os usuários naveguem por designs de tatuagens de outras pessoas, criando uma comunidade virtual.

Publicidade

Como usar

  • Abra o aplicativo
  • Conceda permissão para acessar a câmera do seu celular
  • Explore as opções de tatuagens
  • Ao encontrar a arte desejada, clique sobre ela e selecione a opção “Try”
  • Aponte a câmera para a parte do corpo desejada, tire a foto e ajuste as dimensões
  • Decida-se se quer transformar a imagem em permanente ou apenas se divertir.
Simular tatuagens
Aplicativo InkHunter permite simular tatuagens (Foto: reprodução)
Faça o download

InkHunter em Android e iOS

Leia também Conheça os filtros do Instagram mais usados pelas blogueiras

Continue navegando por aqui!