Publicidade

Veja como recuperar fotos apagadas do celular

Quer saber como recuperar fotos apagadas do celular? A solução pode ser mais simples do que parece. Neste artigo, exploramos as melhores opções de apps que oferecem esse serviço.

Portanto, coloque um fim no seu desespero. Confira!

Publicidade

Descubra os melhores aplicativos para recuperar fotos apagadas do celular

1 – Diskdigger (Android)

Em primeiro lugar, temos o Diskdigger. Esse app — disponível apenas no Android, é uma ferramenta poderosa que, além de recuperar fotos, pode recuperar arquivos perdidos fazendo uma varredura completa no seu celular.

Além de ser um serviço gratuito, o app não precisa de rooting, ou seja, muito simples de usar. Contudo, isso o torna uma das melhores opções disponíveis na Google Play.

2 – DigDeep Image Recovery (Android)

Em seguida, temos o DigDeep Image Recovery. Como o nome sugere, é um aplicativo onde você também pode tentar recuperar fotos. É uma boa alternativa gratuita.

Publicidade

Apesar de usuários apontarem que o app pode ser difícil de usar de primeira, os mesmos clamam que essa opção recupera suas fotos na melhor qualidade.

3 – Undeleter (Android)

Com o Undeleter, a varredura para arquivos perdidos vai além do seu celular. O app oferece uma varredura completa também, logo, qualquer vestígio de suas fotos vai ser recuperado.

Contudo, a usabilidade do Undeleter é dependente de um Rooting, mas, apesar da dificuldade, isso o torna uma das melhores opções da lista.

4 – Dumpster (Android)

Pense em uma opção para prevenção, essa é a proposta do Duimpster. Com mais de 580 mil avaliações na Google Play, o app funciona como uma lixeira alternativa do seu celular.

Publicidade

Além disso, o app oferece um serviço premium para nuvem, assim, auxiliando na manutenção de memória do seu dispositivo.

5 – Photo Recovery (Android)

O Photo Recovery é uma versão bem simples de apps citados acima, porém, ainda sim, cumprindo o que promete. É sempre bom ter uma boa alternativa.

Publicidade

6 – iCloud (iOS)

Por fim, uma opção para usuários de iPhone. Sendo a única opção disponível para iOS, muita gente não sabe a capacidade máxima dos serviços iCloud. Esse serviço de nuvem faz um backup completo, guardando suas fotos e permitindo liberar espaço no seu dispositivo da Apple.

Ainda mais, na sua galeria do iPhone, automaticamente é criado um álbum “Apagados”, onde você pode recuperar fotos apagadas nos últimos 30 dias.

Leia também: Aplicativos para escutar música gospel

Gostou do post? Continue navegando no nosso portal.