Publicidade

Conheça os filtros do Instagram mais usados pelas blogueiras

Que tal montar um feed maravilhoso usando filtros do Instagram? Não há nada como realçar uma foto bonita com o filtro perfeito, e quando se trata de tendência no Instagram, ninguém as dita como as blogueiras.

Então, no artigo de hoje, nós do Notícia Quente fizemos uma seleção dos melhores aplicativos de edição de fotos disponíveis para celular. Dessa forma, não importa se a estética do seu feed é vintage, blogueira moderna, ou fotografia do cotidiano, temos o app perfeito para você!

Se interessou? Continue lendo para acompanhar todas as dicas.

Publicidade

Os 5 melhores aplicativos de filtros do Instagram

1 – VSCO Cam

Em primeiro lugar, temos o queridinho de todas as blogueiras, VSCO Cam. Com mais de 100 milhões de downloads na Play Store, o aplicativo ganhou sua popularidade pela estética “tumblr” adotada por muitas blogueiras em 2016. Contudo, o aplicativo ainda é perfeito hoje em dia! Além dos filtros “pré-set”, o aplicativo se mostra completo para edição de fotos, tudo gratuitamente.

Além disso, o próprio app é uma rede social, onde você pode compartilhar suas fotos editadas e filtros que você mesmo criou.

Disponível para Android e iOS.

Publicidade

2 – Foodie

Se a estética adotada no seu feed do Instagram é um pouco mais estilizada e alternativa, então, este app é para você! Com 30 filtros profissionais, o app é conhecido por permitir a “granulação” das fotos que estão super na moda entre blogueiras mais alternativas.

Disponível para Android e iOS.

Foto: Freepik

3 – Snapseed

Em seguida, conheça o Snapseed, um aplicativo de edições completo. Além de edições básicas como saturação, brilho, e até mesmo ferramentas mais complexas como curvas, seu diferencial é a moldura de fotos e sua ferramenta de textos. Ademais, apesar de variados recursos, o app se mostra super simples e intuitivo de usar.

Disponível para Android e iOS.

Publicidade

4 – PicsArt

Ao contrário dos citados acima, o PicsArt vai além de filtros bonitos, com habilidade o suficiente, você pode transformar sua foto em uma verdadeira obra de arte. Adicione milhares de texturas disponíveis (ou suas próprias) as suas fotos, retire o fundo de uma imagem, adicione texto, e muito mais!

Apesar de ser um pouco mais difícil de se navegar, o aplicativo recompensa o esforço para aprender suas ferramentas. A criatividade é sem limites!

Disponível para Android e iOS.

Publicidade

5 – Unum

Agora, você já tem os aplicativos perfeitos para editar suas fotos no nível de blogueiras, então, que tal arrumar seu feed? O Unum, usado por várias marcas e criadores de conteúdos, permite organizar o seu feed antes de se comprometer a postar a foto no Insta, logo, deixando o usuário ter uma prévia de como o feed poderá ficar mais atrativo. Vale a pena conferir.

Disponível para Android e iOS.

Leia também: Como descobrir se alguém tentou acessar seu celular?

Gostou do post?

Então, continue navegando no nosso portal!